Não há assunto melhor para se começar um blog do que confiança, afinal, para se fazer um Blog e escrever no mesmo, é necessário confiança em quem o lê ou em que até que ponto se é "dito". Até que ponto confiamos? Ou desconfiamos? Confiamos mesmo nos que estão ao nosso redor? Ou melhor, realmente devemos confiar? Sei que a maioria deve pensar... "Claro que sim, para isso serve os amigos, namorado e familiares". E aí eu respondo, então porque tantas pessoas se divorciam ou acabam namoros por infidelidade? Quantas "amizades" acabam sem que nem porque? E quantas famílias se desfazem por inúmeros motivos? Eu, em algum momento da minha vida, perdi tudo isso ao mesmo tempo... Perdi a confiança dos meus pais, perdi todos os meus amigos, perdi o namorado... Não me entristeço mais com isso, aprendi e aprendo muito com essa situação. Amigos são aqueles que confiam em você independente da situação, que sabem que tudo que você diz é somente para seu bem, que não se preocupa com nada, porque sabe que ao fim, sabe com quem pode contar. Em relação aos meus pais, foi o maior ensinamento que tive, dê um voto de confiança e você receberá o triplo, para que segredos com quem mais te ama? É incompreensível, são eles que realmente não vão te abandonar, isso vale para quem tem verdadeiros pais e mães, e não para aqueles cujo só puseram no mundo, afinal, pai e mãe é quem cria e dá amor. Ah, devem tá se perguntando... "E o namorado?" E respondo... Aprendi que não se deve depositar toda sua força em certas relações, pois quando acabar você pode se ver derrotada, mas em compensação, para os mais duros na queda, você pode se tornar 10x mais forte, e ainda bem, esse foi o meu caso. Não me arrependo das minhas ações, faria tudode novo, foram todas justas e manteve quem realmente me ama ao meu lado, e graças as minhas ações, pude afastar todas as pessoas que não queriam minha felicidade do meu redor, pude separar bem o joio do trigo. E hoje, só tenho quem me interessa, quem sabe o significado de tal palavra e não a desfaz em nenhum momento... confiança!Dedico esse post aos meus pais, maior confiança da minha vida, aos meus poucos e valiosos amigos (especialmente Marina Avelino, que esteve ao meu lado em todos os meus piores e melhores momentos) e ao meu atual namorado Leonardo Câmara, que me mostrou que confiança é tudo em um namoro, a base principal interligada com amor e respeito. À esses citados, todo o meu amor. :)
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bonito seu blog meu amor, belas palavras as suas é um prazer imenso namorar com uma menina tão cheia de expiração, te amo muuuito, de verdade.
ResponderExcluirah, obrigada meu amor, o prazer é todo meu de namorar com você, porque o mais importante é a inspiração, e ela vem de você. te amo muuuito. *-*
ResponderExcluirOOOw... E eu ainda consigo me emocionar c esses doiis háá!! Tá lindo lindo amiiga!! ;D
ResponderExcluirouun, obrigada amiiiga! :D
ResponderExcluir