"Falar é completamente fácil,quando se têm palavras em menteque expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudeso que realmente queremos dizer,o quanto queremos dizer,antes que a pessoa se vá."
(Carlos Drummond de Andrade)
Bom... depois de tanto tentar explicar o meu amor, de tentar quantificá-lo, eu simplesmente desisto.
Desisto de entender, desisto de explicar, apenas vivo, vivo intensamente, vivo com a intenção de conseguir demonstrar tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que me faz sentir plena e completa. Sei que nada dura para sempre, sei que mesmo que o destino não separe os casais, a própria vida se encarrega disso, através da morte. Contraditório, não? Mas é real. Vivo com o verdadeiro objetivo de que quem eu amo, saiba que eu o amo, saiba que para mim ele é tudo e mais um pouco, saiba que sem ele fico sem chão, saiba que é a razão dos meus sorrisos, das minhas lágrimas, de cada emoção minha. Quero que saiba que depois que ele surgiu, tudo é um mero detalhe, que a essência tem nome, e é exatamente o seu. Que se o destino intervir, nada será por interesse ou culpa minha, porque farei de tudo para que se cumpra até a própria vida intervir. Espero que cada um ache a quem amar, pois não há coisa mais bela do que o brilho dos olhos de quem ama e é amado. Já fui feliz, já soube o que é o amor, isso é natural, não acredito que amemos somente uma vez, mas acredito no amor que supere qualquer um que tenha vivido. E no momento, é este que me toma, este que me domina, este que eu sinto supera qualquer vivência passada minha, qualquer momento de amor que eu tenha vivido, é algo inigualável, algo totalmente inexplicável, que quanto menos se explica, menos se entende e mais se sente, assim é o amor.
Dedico esse post ao meu amor, que é o responsável por esse amor inexplicável. À ele, todo meu amor, carinho e dedicação. ;)
Para senão eu fico sem jeito, hahaha..
ResponderExcluireu amarei você por toda minha vida ..
ah meu amor... *-*
ResponderExcluireu tbm amarei você por toda minha vida. (L)